Seja Bem Vindo à nossa loja ...



Seu carrinho está vazio.

Skip to Main Content »

Conheça a História da Análise Biométrica

A História da Biometria

FX Biometria

A mais antiga forma de biometria apareceu em cena para trás em 1800. Alphonse Bertillon, um antropólogo e Perisian um recepcionista polícial, desenvolverão um método para a identificação de criminosos que se tornou conhecido como Bertillonage.

Bertillonage era uma forma de antropometria, um sistema pelo qual as medidas do corpo são levadas para a classificação e efeitos de comparação. Bertillons sistema de antropometria necessárias medições numerosos e percise das partes ósseas da anatomia humana para identificação. Incluiu também a gravação formas do corpo em relação aos movimentos e marcações diferencial sobre a superfície do corpo, como cicatrizes, marcas de nascença, tatuagens, etc Bertillon estima-se que as probabilidades de registros duplicados foram 286.435.456 a 1 se 14 traços foram utilizados. Este foi o principal sistema de identificação criminal utilizado durante o século 19.

Bertillons sistema de identificação não era sem culpa. Por exemplo, ele se baseou em medições precisas para fins de identificação, e ainda duas pessoas trabalhando em medidas para a mesma pessoa iria gravar resultados diferentes. As medidas também foram tomadas apenas pensado para ser único e precisa na vida adulta. Portanto, alguém que cometeu um crime antes da idade adulta, não teria suas medições no registro. Além disso, ele acabou por ser o caso de que os recursos pelos quais Bertillon baseou seu sistema de identificação não eram exclusivas de um indivíduo. Isto levou à possibilidade de uma pessoa a ser condenada pela prática de crimes de outra pessoas.

Esta possibilidade ficou claro em 1903, quando o Ocidente se foi confundido com um West William. Embora mais tarde vir a ser o caso que os dois eram gêmeos idênticos, as questões suscitadas pelo sistema de identificação Bertillonage eram claras.

Por causa da quantidade de tempo e esforço que se deslocou a cuidadosa recolha de medições e da imprecisão global do processo, Bertillonage foi rapidamente substituído quando fingerprinting surgiu em cena como um meio mais eficiente e precisa de identificação. Impressões digitais, como meio de identificação, provou ser infallable. Admite-se que cada indivíduo possuía uma identificação única e imutável de impressões digitais. Este novo sistema de identificação foi aceito como mais confiável do que Bertillonage.

As impressões digitais podem ser rastreados até o século 14 na China. Embora o uso era mais provável que a assinatura e as habilidades de identificação único da impressão digital não é totalmente conhecida. As impressões digitais foram inicialmente vistos como uma forma de identificação criminal pelo Dr. Henry Faulds que percebeu impressões digitais em cerâmica antiga, enquanto trabalhava em Tóquio.

Ele publicou suas idéias sobre o uso de impressões digitais como meio de identificação de criminosos na revista científica Nature, em 1880. William Herschel, enquanto trabalhava na Índia colonial, também reconheceu as qualidades únicas impressões digitais que tinha para oferecer, como meio de identificação no final da década de 1870.

Ele começou a utilizar as impressões digitais como uma forma de assinatura de contratos com os habitantes locais. Sir Francis Galton, que estava ao corrente da investigação Faulds através de seu tio, Charles Darwin, também seria creditado como fazer progresso significativo para a identificação de impressões digitais. Galton verificou que não existem duas impressões digitais iguais, nem mesmo em um conjunto de gêmeos idênticos.

Ele observou que as características de diferenciação pode ser melhor observada no cume de uma impressão digital e que essa impressão permanecerá imutável e confiável e pode ser usado para a identificação de toda uma vida de indivíduos. No entanto, ele nunca tinha sido oficialmente reconhecido como a que estes três homens foi o primeiro a descobrir impressões digitais como meio de identificação.

O sistema de classificação de Henry, em homenagem a Edward Henry que desenvolveu e implementou o primeiro sistema, em 1897, na Índia, foi o primeiro método de classificação para identificação de impressão digital com base em características fisiológicas.

O sistema atribui a cada dedo individualmente um valor numérico (começando com o polegar direito e terminando com o mindinho esquerdo) e divide os registros de impressões digitais em grupos baseados em tipos de padrões. O sistema torna possível a busca grandes números de registros de impressões digitais, ao classificar as gravuras de acordo com se eles têm um arco “,” whorl “, ou” loop “e posteriormente atribuído o valor numérico. Em 1901 o sistema de Henry foi introduzida na Inglaterra.

Em 1902, o serviço de Nova York Civil começou a testar o método de Henrique de impressões digitais com o Exército, Marinha e fuzileiros navais todos adotar o método em 1907. Deste ponto em diante, o sistema de impressões digitais Henry se tornou o sistema mais comumente usado em países que falam Inglês.

Hoje, a validacao biometrica de usuarios tornou-se a mais completa e segura forma de identificar ou garantir a presenca de pessoas em ambientes, pela analise de suas caracteristicas fisicas biometricas, por meio fisico (impressao digital, veias do dedo, reconhecimento facial, iris, palma da mao, analise de postura corporal) ou por objetos de sua posse (cartoes de aproximacao, senhas, chaves RFID).

Como a tecnologia de análises biometricas podem ajudar o mundo ?

Em tempos de pandemias e quarentenas, oferecemos equipamentos que, além de controlar acessos, podem realizar medição de temperatura corporal e uso ou não de máscaras. Sao recursos especiais para as empresas, instituições e órgãos públicos, com a capacidade de obterem mais proteção, evitando a possibilidade de acesso a ambientes restrito, por pessoas que não atenderem critérios de segurança de saúde, como estado febril ou contaminação por doenças virais infeciosas e bacteriológicas.

Essa simples automatização biométrica pode evitar que alguém doente espalhe o vírus no local, nem permita a exposição de funcionários e visitantes.

Permitir o Controle de Acessos sem o contato físico com o equipamento, oferecendo mais segurança, mais tranquilidade e mais higiêne.

A FX Biometria estará sempre presente para lhe auxiliar na implantação de seu projeto de segurança ou gerenciamento de acessos, a qualquer momento.

Conte conosco !!!

Atenção : O frete não está incluso em nossos preços. Impostos inclusos. Garantimos as trocas ou devoluções de produtos defeituosos, conforme as regras das garantias legais, vigentes. Este site é seguro para compras Web (HTTPS). Conheça o que existe de mais moderno em Controle de Acessos & Segurança !