Leitor Biométrico Digital PASSFINGER 3010 - Compatível Digital Persona
Detalhes
O Passfinger 3010 é um coletor de impressões digitais e captador para cadastros (Sistemas e Programas), via porta USB, utilizado em aplicativos ou no desenvolvimento de outras ferramentas.
Ao colocar a impressão digital do usuário no sensor, rapidamente o leitor criptografa a imagem escaneada antes de enviá-la ao sistema, através de uma interface.
Sua alta tecnologia ótica permite a leitura da mais difícil biometria.
O scanner U.are.U 4000b é um sensor de impressão digital USB projetado para o uso com aplicações de U.are.U da DigitalPersona e Softwares desenvolvidos para sua aplicação.
O usuário simplesmente coloca o dedo no sensor, e o dispositivo automaticamente captura a imagem da impressão digital.
A eletrônica on-board calibra o dispositivo e cifra os dados da imagem antes de enviá-los pela porta USB.
Os produtos da DigitalPersona utilizam a tecnologia ótica da exploração da impressão digital para a qualidade da imagem e a confiabilidade superiores do produto. O software de reconhecimento do sensor U.are.U 4000 tem a capacidade de reconhecer até as impressões digitais mais difíceis.
O sensor U.are.U 4000b é fornecido somente com os drives gold integrator ou platinum integrator, as ferramentas de desenvolvimento ( SDKs), bibliotecas (librarys - DLL) e softwares biométricos básicos, são fornecidos aos Clientes, juntamente com os Leitores.
Seus sensores são compatíveis com Digital Persona.
QUALIDADE :
• No último estudo elaborado pelo IBG (International Biometric Group - órgão independente de pesquisa em tecnologias biométricas) sobre tecnologias de identificação biométrica a tecnologia de impressão digital da DigitalPersona apresentou uma performance com taxa zero de erros, tanto em erros de falsa aceitação (quando uma pessoa não autorizada é aceita pelo sistema) bem como em erros de falsa rejeição (quando uma pessoa autorizada é rejeitada pelo sistema).
• São informações de performance obtidas em ambientes reais e que dão total respaldo para a adoção da tecnologia DigitalPersona, garantindo segurança e confiabilidade nas soluções de biometria ? técnica de impressão digital.
• Atualmente a Digital Persona é a empresa líder em tecnologia biométrica digital e fornecedora exclusiva da Microsoft e várias outras grandes empresas.
Informação Adicional
Link para Vídeo | Não |
---|---|
Fabricante / Distribuidor | Biometrus / ZkTeco |
Cor | Não Especificado |
Dados Técnicos | Ficha Técnica
• Compatibilidade Digital Persona : Sim • Comunicação: USB (2.0) full speed • Especificação da imagem:Tamanho da imagem: 280x360 pixel (14,2 x 18,3 mm) ou 110 Kb (aproximado) • Temperatura de Operação: 0 – 45º C • Umidade de Operação: 20 – 80% • Temperatura de Armazenamento: 10 – 60º C • Umidade de Armazenamento: 20 – 90% • Especificação da imagem: Escala de cinza 8 bits • Resolução da Imagem: 512 dpi • Dimensões: 81,4 mm x 49,5 mm x 20,5 mm. • Tamanho da imagem gerada: 5,4mm x 18mm • Alimentação: 5 Vdc, fornecida pelo PC • Consumo: < 25mA • Certificação: FCC, CE. • Tamanho da imagem gerada: 5,4mm x 18mm • Funções internas de criptografia da imagem capturada - a comunicação de dados entre o sensor de leitura de impressão digital e o computador é criptografada • Mecanismo de autocalibração: ajuste automático da luminosidade para otimizar a qualidade da imagem capturada • Rejeição de impressões digitais latentes • Lente de leitura revestida com película de silicone: facilidade de leitura de dedos secos (com pouca oleosidade natural) ou dedos úmidos (suor) •Vida útil superior a um milhão de toques • Acompanha software básico para validações e configurações |